Atendimento 

Ao chegar ao SIMM, o trabalhador conta com uma equipe capacitada para atendê-lo. No local, ele recebe uma senha, que é distribuída com horário específico para cada posto. No primeiro atendimento, é montado o currículo e o trabalhador será orientado a acompanhar periodicamente, pela mídia e redes sociais, as vagas disponibilizadas pelo SIMM, retornando quando seu perfil profissional atender aos requisitos da vaga. Existindo vaga, o trabalhador é encaminhado para participar de processos seletivos nas empresas, diretamente pelo Setor de Atendimento ou após avaliação do Serviço de Psicologia.

Sobre as vagas 

As vagas são direcionadas de acordo com o perfil do trabalhador, e não conforme a sequência de cadastro. Portanto, é preciso que o perfil do profissional se encaixe com o da vaga disponível.

Informação importante 

O SIMM disponibiliza uma equipe de profissionais da área de Recursos Humanos para atender o empregador parceiro, possibilitando encontrar mais rapidamente um profissional com o perfil desejado para preenchimento das vagas disponíveis. Os benefícios às empresas parceiras incluem a verificação de currículos, a seleção de trabalhadores para participar de processos seletivos e a consulta e agendamento de entrevistas.

 

Postos de atendimento:

SIMM-CENTRAL

Rua Miguel Calmon, nº 506, Edifício Ouro Preto, Comércio

Ponto de referência: ao lado da praça da Mãozinha.

Telefone: 3202-2016

Distribuição de senhas: 6h30.

Início atendimento: 7h.

 

PREFEITURAS-BAIRRO

Distribuição de senhas: 7h30.

Início atendimento: 8h.

 

Barra/Pituba

Cabula/Tancredo Neves

Cajazeiras

Centro/Brotas

Cidade Baixa/Lobato

Itapuã/Ipitanga

Liberdade/São Caetano

Pau da Lima

Subúrbio

Valéria