Atendimento ao Trabalhador

Ao chegar ao SIMM, o trabalhador conta com uma equipe capacitada para atendê-lo. Inicia-se com um cadastro, em que o trabalhador destaca suas experiências profissionais. O atendimento é online, através de um chat, ou presencial, agendado através do site: agendamentosemdec.salvador.ba.gov.br
Existindo a vaga e o trabalhador atendendo os critérios solicitados pelas empresas, o trabalhador é encaminhado para participar do processo de seleção junto a Psicologia ou diretamente à empresa.

Sobre as vagas 

As vagas são direcionadas de acordo com o perfil do trabalhador, e não conforme a sequência de cadastro. Portanto, é preciso que o perfil do profissional se encaixe com o da vaga disponível.

Informação importante 

O SIMM disponibiliza uma equipe de profissionais da área de Recursos Humanos para atender o empregador parceiro, possibilitando encontrar mais rapidamente um profissional com o perfil desejado para preenchimento das vagas disponíveis. Os benefícios às empresas parceiras incluem a verificação de currículos, a seleção de trabalhadores para participar de processos seletivos e a consulta e agendamento de entrevistas.

 

Postos de atendimento:

SEDE DO SIMM

Rua Miguel Calmon, nº 506, Edifício Ouro Preto, Comércio

Ponto de referência: ao lado da praça da Mãozinha.

Telefone: 3202-2016

Agendamento do atendimento: Segunda a sexta, exceto feriado, às 17:30h.

*Através do link < www.agendamentosemdec.salvador.ba.gov >

Horário de atendimento: Segunda a sexta, exceto feriado, 7h às 16h.

  

PREFEITURAS-BAIRRO

Distribuição de senhas: 7h30.

Início atendimento: 8h.

 

Barra/Pituba

Cabula/Tancredo Neves

Cajazeiras

Centro/Brotas

Cidade Baixa/Lobato

Itapuã/Ipitanga

Liberdade/São Caetano

Pau da Lima

Subúrbio

Valéria