O SIMM é um Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra, que faz parte da SEMTEL – Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer.

Nosso principal objetivo é intermediar mão-de-obra gratuitamente, facilitando a recolocação digna do cidadão que busca emprego, inserindo-o social e economicamente na sua comunidade. Para isso, o SIMM presta serviços de recrutamento, seleção e orientação aos empresários que oferecem as vagas. Possuímos uma equipe de psicólogos especializados, objetivando realizar uma pré-seleção mais condizente com os pré-requisitos fornecidos pela empresa.

Todas as vagas desejadas devem ser encaminhadas através do preenchimento de formulário específico, disponibilizado pela equipe do SIMM, no qual a empresa deverá descrever todo o perfil desejado. Após preenchê-lo, é só nos enviar, para que possamos dar início ao trabalho proposto.

O SIMM disponibiliza uma equipe de profissionais para atender o empregador parceiro, possibilitando encontrar mais rapidamente um profissional com o perfil desejado para preenchimento das vagas disponíveis.