As vagas disponibilizadas neste site não asseguram prioridade na hora do atendimento no SIMM.

De cada dez candidatos convocados pelo SIMM para participarem de um processo seletivo, quatro ficam de fora em virtude de estarem com seus dados cadastrais desatualizados. Este é um dos fatores que concorrem para diminuir as chances na conquista por uma vaga de emprego no tão concorrido mercado de trabalho. Por esta razão é que o SIMM solicita aos trabalhadores inscritos que se encontrem nessa situação a retornar ao posto para que sejam feitas as devidas alterações.

Para evitar contratempos e desperdício de oportunidades, os dados como endereço, telefones, escolaridade e cursos complementares de qualificação devem estar sempre atualizados no banco de dados, pois são elementos importantes e decisivos no momento da convocação para uma entrevista ou teste. Ao voltar ao SIMM para proceder a atualização, o trabalhador deve levar a carteira profissional, juntamente com o comprovante de escolaridade e/ou certificados de cursos, quando for o caso.

Cadastro desatualizado diminui chance de emprego.

As vagas disponíveis no SIMM podem ser preenchidas ao longo do dia.

Cadastro desatualizado diminui chance de emprego.