O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra - SIMM é uma das principais ações da Prefeitura de Salvador, feita em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e com recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT.

A missão do SIMM é intermediar mão de obra gratuitamente, facilitando a recolocação digna do cidadão que busca emprego, inserindo-o social e economicamente na sua comunidade. Para isso, o SIMM presta serviços de recrutamento, seleção e orientação aos empresários que oferecem as vagas. O SIMM faz o encaminhamento da habilitação para recebimento do Seguro-Desemprego, serviço realizado também em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego, através do Portal MTE Mais Emprego, integrado oficialmente ao Sistema de Empregos do Governo Federal.