Segunda-feira (19.11.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Segunda-feira (19.11.2018).

A população também tem acesso ao atendimento do SIMM nas Prefeituras – Bairro Centro/Brotas Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Pau da Lima e Subúrbio/Ilhas, para realização de cadastro, busca por vagas e encaminhamento para entrevistas e seleções

.

CONFIRA AS VAGAS DO SIMM PARA ESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 19-11-2018

Atendente de Lanchonete

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar à noite, ter fácil acesso ao Pelourinho

Técnico de Edificações

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível CNH B, curso na área.

Mecânico de Refrigeração

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH B, curso na área, conhecimento em Chiller e Fan Coil, disponibilidade para viajar.

Supervisor (Líder de Atendimento)

Ensino médio completo, 1 ano de experiência, imprescindível curso de Gestão em Varejo.

Vendedor de Veículos

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, CNH B, ter trabalhado com vendas de veículos p/site.

Assistente de Vendas

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em Autocad e informática avançada.

Alinhador de pneus

Ensino médio completo,1 ano de experiência, vaga zoneada para o bairro de Armação.

Gerente de Restaurante

Ensino médio completo, 1 ano de experiência.

Barista

Assistente de logística de transporte

Ensino médio completo, 1 ano de experiência, Habilitação B.