Quinta-feira (20.09.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Quinta-feira (20.09.2018).

VAGAS DO SIMM 20-09-2018

Auxiliar de Pintor de Automóveis

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível conhecimento em polimento de veículos.

Analista de Sistema de Informática ( vaga exclusiva para pessoas com deficiência )

Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, 6 meses de experiência, desejável conhecimento em contagem de ponto de função.

Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, sem experiência, conhecimento em informática.

10 vagas

Operador Telemarketing (Bilíngue)

Ensino médio completo, sem experiência, imprescindível fluência em Japonês.

Monitor de Ressocialização (vaga para pessoas com deficiência)

11 vagas

Monitor de Ressocialização (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, vaga zoneada para Lauro de Freitas ou fácil acesso.

11 vagas

Supervisor de Portaria

Superior incompleto em Administração ou Gestão de Segurança Privada ou Recursos Humanos, 6 meses de experiência, Conhecimento de Informática (Word, Excel, Power Point e etc), Ter Perfil de Liderança, desejável Curso de Qualificação em Gestão de Condomínio, Sindico Profissional e afins, Conhecimento em Legislação Trabalhista e Terceirização.

Auxiliar Administrativo (vaga para pessoas com deficiência)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, conhecimento de informática.

Supervisor de Vigilância

Ensino superior completo em Gestão de Segurança Privada, 6 meses de experiência, CNH B, conhecimento em informática (excel).

Operador de Telemarketing Bilíngue

Ensino médio completo, 3 meses de experiência, imprescindível fluência em Espanhol, disponibilidade para trabalhar noite/madrugada, conhecimento de informática, devido roteiro do transporte Vaga Zoneadas para os bairros: Cabula VI, Mata Escura, Tancredo Neves, Centro, Campo Grande, Matatu, Brotas, Federação e Sussuarana.

Varredor de Rua (vaga para pessoas com deficiência)

3 vagas

Vendedor de Material de Construção

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, Imprescindível Experiência com Vendas Material de Construção, e com Sistema Save.