Terça-feira (23.10.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Terça-feira (23.10.2018).

VAGAS DO SIMM 23-10-2018

Cozinheiro

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, ter fácil acesso ao Shopping Paralela.

Operador de Vendas (Vaga Temporária)

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade para trabalhar em Shopping.

Ensino médio completo,1 ano de experiência , desejável curso na área e vivência como garçom.

Cozinheiro de Restaurante

Ensino médio completo,1 ano de experiência, imprescindível experiência em cozinha contemporânea.

Auxiliar de Gestão de Restaurante

Ensino médio completo,1 ano de experiência.

Cumim

Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, ter fácil acesso ao bairro da Pituba, disponibilidade para trabalhar à noite.

Governança

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, disponibilidade de residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.

Ajudante de Cozinha (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Copeiro (vaga exclusiva para pessoas com deficiência)

Recepcionista Bilíngue

Ensino médio completo, 6 meses de experiência , fluência em inglês e espanhol, disponibilidade para residir em alojamento de funcionários em Imbassaí.

Assistente de Logística

Ensino médio completo, 6 meses de experiência, imprescindível habilitação D.

Sushiman