Quinta-feira (20.04.2018)

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) oferece vagas de emprego para Quinta-feira (20.04.2018).

Confira as vagas do SIMM para 20/04/2018:

Barman (Vaga Temporária)
Ensino fundamental completo, 6 meses de experiência, sexo indiferente, disponibilidade para trabalhar com eventos.

Maitre (Vaga Temporária)

Auxiliar de Limpeza (Vaga Temporária)

Garçom (Vaga Temporária)

Auxiliar Financeiro
Ensino superior completo em Administração ou Contabilidade, 1 ano de experiência, sexo indiferente.

Auxiliar Administrativo (Estágio)
Ensino superior incompleto cursando Administração ou Contabilidade, sem experiência, sexo masculino.

Recepcionista Atendente (Estágio)
Ensino médio incompleto, sem experiência, sexo masculino.

Repositor de Mercadorias
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo feminino, imprescindível CNH B.

Motorista Rodoviário (Vaga temporária)
Ensino médio completo, imprescindível experiência mínima de 1 ano com transporte intermunicipal e curso de Condutor de Veículo Coletivo, sexo masculino, habilitação D.

Cozinheiro
Ensino médio completo, 6 meses de experiência, sexo masculino, fácil acesso a região da Barra.